quinta-feira, 9 de julho de 2009

E começa a pré-temporada... JUVENTUS

Novidades rodearam a chegada dos jogadores em Pinzolo. A principal delas, o brasileiro Diego, só não estava mais integrado por ainda não saber falar italiano.

Quase todos os jogadores se apresentaram para o primeiro treino da pré-temporada, exceto pelos ainda em férias, os azzurri Buffon, Chiellini, Cannavaro e Camoranesi, e o mais novo integrante da trupe, o brasileiro Felipe Melo, recém-comprado da Fiorentina em uma das muitas transações "do arco da velha" de Alessio Secco, diretor esportivo do clube de Turim.


Seguem algumas fotos da reapresentação dos jogadores. Eu babei, como não poderia deixar de ser, e gostaria de dividir com vocês este momento:


Apresentação oficial do Diego e de sua maglia 28, pela Juventus Channel


Visitas médicas
Alessandro "Miami Vice" Del Piero, chegando para a visita médica (alguém babei, nem sei quem fui...)



Parte da nova "Juve Samba", Amauri e Diego

A parte "ruim" do trabalho, ehehehehehehe


O garoto-propaganda estiloso do centro médico (de branco, pra provar que o negócio lá é SÉRIO)


Eu acho que vi um tchequinho... *-* Zebina e Grygera


Nostro mister, super posudo e em forma



Chegando em Pinzolo
Ai ai... *-*


Vem, vem, Amauri vem ^^



Sissokão, meu rei, que que é isso héin? Ihú!



Diego chegou chegando



Podem vir! \o/
Zéguizi hein...


O mestre


Diegooooo!!


Bom, deu baita trabalhão, mas fui lá e fiz... Ai ai, era uma saudade que apertava meu peito... Que bom que vocês voltaram, lindos e inteiros!
Beijos!

Um comentário: