domingo, 15 de fevereiro de 2009

Gattuso come caracol vivo e ganha aposta



O nosso eterno truculento Gennaro Gattuso, volante do Milan, "deitou na cama" para reforçar sua fama de troglodita. Ele apostou 500 Euros com seus colegas de clube que comeria um caracol vivo. Acabou que a gracinha de pessoa ganhou a aposta e embolsou um total de 25 mil euros só com essa proeza.


"Você não faria isso se fosse receber 25 mil euros (R$ 73,2 mil)? Você faria, então não é nada demais!" - afirmou.




Meu lindo, por essa grana eu comeria até um pedaço do seu dedinho! Hahahaha... Mas podemos conversar a respeito de melhores coisas a se "degustar"...



Mais informações no linkzinho aqui.

2 comentários:

  1. Bom... Gattuso já tinha cara d doido, agora comprova q é malucão mesmo!!!

    Qto a comer até o dedinho dele, eu não comia não, aliás, GG só serve pra me fazer rir.. uhauhauhahuauhahuauh
    ah, e qto ao dedinho... dedinho é algo q definitivamente ele não tem hahahahahahaha.

    ResponderExcluir
  2. Como eu havia dito...que caracol sortudo hauhauuahhauhahaaaha.
    Tá afim de comer outra coisa nao ^^!!!!!

    ResponderExcluir