domingo, 15 de fevereiro de 2009

LANCE A LANCE - Juventus x Sampdoria

94' FIM DE JOGO. E fim de campeonato pra mim também. Não sacrifico mais meu sagrado sono de domingo pelo título da Inter. Foi um prazer trabalhar com vocês. Até a próxima temporada.
.
.
.
93' Ohoooooo, moleque folgado do caramba!! Não conhecia esse seu lado podre não, parabéns. (y) Bonequinho de ventríloquo do Cassano. Admiro muito a diretoria da Fiorentina.
.
.
85' Moleque, VAI AGREDIR A SUA MÃE! No Mellberg não se toca!!!!! Finge falta, catimba e ainda quer borrar na fralda? Fala aqui com meu dedo. (y)
.
.
79' Galere não consegue segurar um moleque de um metro e meio (leia-se Giovinco) e ainda se expõe ao ridículo de dizer que apanhou dele... Tsc tsc...
.
.
68' SUBSTITUIÇÃO NA JUVENTUS: Sai Camoranesi, entra Marchionni. Tomara que seja bom, porque bonito já é.
.
.
63' Eis a quarta bola da Juventus na trave nesse jogo. Tem mais?
.
.
61' CARA... COLES! (to tentando evitar os palavrões) FINALMENTE, AMAURI! 1x1 nessa porra de jogo (desculpem, não dá) que até agora quem dominou foi a Juventus, pode doer!
.
.
58' Stellone quebrando o banco do Olimpico! Vai pagar, viado! Você e todos os merdinhas do seu timinho!!!! Ah, que é isso!!!
.
.
52' Esqueci de falar da bola na trave do Cassano, foi sei lá, no começo do segundo tempo.
.
.
45' INICIO DO SEGUNDO TEMPO.
"" Substituição na Juventus: Sai Poulsen, entra Giovinco. Sem mais.
.
.
47' FIM DO PRIMEIRO TEMPO. Que joguinho de merda. Que adversariozinho de merda. Que técnico de merda. Que campeonato de merda. Que Lance a Lance de merda!!!
.
.
45' Na trave? Eu to falando, viu...
.
.
40' Se a bola quicou EM CIMA DA LINHA e voltou pra trás, duvido que tenha gol depois dessa. Só pode ter uma mão daquele pra tirar essa bola das áreas de risco!! >/
.
.
28' Contra a Inter, galeritcha estrelada nem aparece em campo, né... Contra a Juve, todos viramos homens. Dei no saco, qualquer coisa eu volto.
.
.
25' Falta para a Juventus cobrar, e eu ainda não entendi por que não foi Alessandro que cobrou. Enfim, deu em nada.
.
.
20' Amauri me perde um gol de um passe açucarado e gostoso de Del Piero. Praticamente entregou, o goleiro já tava fora de jogo. Maaaassss...
.
.
15' Um viadinho lá chegou na rasteira no Amauri. Nem merece que eu lembre o nome.
.
.
9' Gol da Sampdoria. Pazzini. É. NÃO QUERO OUVIR UM PIO, E É SÉRIO.
.
.
**Sério, eu não agüento mais essa cara de pamonha embutida do Ranieri. o que eu faço, meu Deus?
.
.
7' Del Piero passa de letra, na cara do gol... Pra ninguém. (y)
.
.
5' Defesaça do Castelazzi pra um tiro do Nedved. Droga.
.
.
** Eu tinha esquecido do estilo Mullet do Mazzari. Hehehe, único.
.
.
1' Molinaro chutando pro gol... Algum palpite?
.
.
INÍCIO DE JOGO! Só rezando agora...
.
.
.
**A fofoca do novo Delpinho Baby já se espalhou. Felicidades pra ele, já que pra ela eu não devo nada. Oras, pra ser um Delpinho, tem que ser filho do Delpi. A mãe podia até ser eu! [recalque off**]\o/
.
.
O hino no Olimpico... Ai ai, O HINO NO OLIMPICO! *_*
.
.
A Juventus joga com Buffon; Grygera, Mellberg, Legrottaglie e Molinaro; Camoranesi, Tiago, Poulsen e Nedved; Amauri e Del Piero. O técnico é o gênio imprevisível Claudio Ranieri.

E a Sampdoria vem com Castelazzi; Stankevicius, Gastaldello, Raggi; Padallino, Sammarco, Palombo, Franceschini e Pieri; Pazzini e Cassano. O técnico é Walter Mazzari.
.
.
.
Não percam o Lance a Lance by Calcioletes da partida Juventus x Sampdoria, que começa às 11h, horário de Brasília, no Stadio Olimpico di Torino. Os melhores momentos do seu jogo, com aquele plus exclusivo das Calcioletes. É só ir atualizando a página para ver os mais recentes comentários da partida. Não esqueçam de ler de baixo pra cima. ;] Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário