domingo, 8 de fevereiro de 2009

LANCE A LANCE - Catania x Juventus

93' FIM DE JOGO. Cagada-mór, segunda posição de volta e 7 pontos de distância da maldita. Por pior que estejamos, ainda conseguimos. Quem disse que a Juventus tava fora da disputa, OI???? Beijos a todos (que me abandonaram hoje, hunf)...
.
.
.
90' POULSEN, CARALHO! MEU LAPTOP QUASE VOOU!!!! 2XI PRA JUVENTUS, PORRAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!! [palavrões off**]
.
.
85' O que de útil a marmota do Ranieri pode fazer a essas alturas é morrer. (y)
.
.
82' SUBSTITUIÇÃO NA JUVENTUS: Sai Thiago e entra Poulsen. Puta merda, que animal.
.
.
75' Buffon faz uma defesa INCRÍVEL de um gol impedido do japa...
.
.
70' 5, eu disse CINCO defensores marcando o Amauri, e ninguém aparece pra ajudar... Vamos longe. (y)
.
.
DEL PIEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!! =õ[[
.
.
51' Gol japonês na Ilha: Morimoto empata pro Catania. Tava era demorando demais...
.
.
50' SUBSTITUIÇÃO NA JUVENTUS: Sai Camoranesi, entra Marchionni. Se a diretoria se interessar em empregar alguém DE GRAÇA, eu aceito ser técnica desse time.
.
.
47' INÍCIO DO SEGUNDO TEMPO. Amanhã antes do trabalho desço lá na 25 de Março pra achar uma peruca a meu gosto...
.
.
.
.
47' FIM DO PRIMEIRO TEMPO. Se o Ranieri não se mexer, vou trabalhar de peruca loira encaracolada amanhã. Não é possível.
.
.
46' Tem uma mosca lazarenta rondando meu laptop aqui, que raiva!
.
.
44' Amauri se vira sozinho, o que toda super estrela brasileira gostaria de fazer, mas só ele se garante. Deve ser por isso que ele é sempre segunda opção pro Anão... Alguém entende? Me explica?
.
.
DERBY DE CAMPINAS, tem coisas que só a Bobosat diz pra você... Morri de rir...
.
.
40' Falta a favor da Juventus, que Nedved bate e Amauri desvia pra fora...
.
.
OBS: Eu quero as meias do Buffon.
.
.
35' Ainda nada viu, gente...
.
.
32' Emidio Purganti com certeza é a vergonha da turminha do Collina, aaaaffffffff...
.
.
28' Tá dando agonia ver Amauri sozinho na área, e Nedved (que já tem quase 38 ANOS DE IDADE) se fazendo em uns 12 pra ajudar no meio e na frente. Seja útil e morra, Ranieri!!!!!!!!!!!
.
.
25' Tem nada não viu gente... To quieta porque o jogo tá uma merda mesmo...
.
.
21' O que um técnico decente faria no caso de ter um atacante do seu time expulso logo no começo do jogo? Trocaria alguém e mexeria no esquema tático, claro! Mas o Ranieri sempre inova, e dessa vez, ainda nem se mexeu. Eu mereço. >/
.
.
19' Ô joguinho safado...
.
.
12' Tava bom demais pra ser verdade. Iaquinta fez uma falta por trás, já tinha cartão amarelo, e agora tomou vermelho. Adeus, Tanque! Se vira, tio Ranianta!! --'
.
.
10' Lançamento de Camoranesi e Iaquinta, meu tanque mais amado, arremata de cabeça! 1x0 Juventus, e Vicenzo deve tomar cartão amarelo porque fez a nossa alegria e tirou a camisa! Mundo injusto!!!!!!!!!!!
.
.
09' Falta pra Juve cobrar. Saudade do Del Piero...
.
.
07' Catania chega com perigo e Gigi sai do gol pra defender. Que emoção. >/
.
.
Arrumei a escalação, beijos.
.
.
Ouvir coisas como O Juventus, O Roma, O Sampdoria é só pra quem tem bons nervos... Oh ESPN, por que me abandonaste???
.
.
Emidio Purganti. Beleza, acho melhor eu encostar.
.
.
Velho, o Ranieri zoneou toda a minha escalação aqui! Tiago e Camoranesi estão em campo! Abafem o caso, please...
.
.
Esse jogo está marcando para a Juve a volta do uniforme dourado, a estréia da camisa roxo-beterraba do Buffon e Del Piero no banco. Já começou bem, gostaria de saber por que.
.
.
O Catania joga com Bizzarri; Potenza, Silvestre, Stovini e Capuano; Baiocco, Carboni e Tedesco; Morimoto, Paolucci e Mascara. O técnico é Walter palmeirense Zenga.

A Juventus vem com Buffon; Grygera, Legrottagie, Mellberg e Molinaro; Tiago, Sissoko, Camoranesi, Nedved; Amauri e Iaquinta. O técnico é a múmia do Claudio Ranieri.
.
.
.
.
Não percam o Lance a Lance by Calcioletes da partida Catania x Juventus, que começa às 12h, horário de Brasília, no Stadio Massimino, em Catania. Os melhores momentos do seu jogo, com aquele plus exclusivo das Calcioletes. É só ir atualizando a página para ver os mais recentes comentários da partida. Não esqueçam de ler de baixo pra cima. ;] Beijos!

5 comentários:

  1. Eu sei que já acabou, mas vou comentar conforme for lendo...
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    adorei a camisa roxa do Gigi, mucho fashion! /mona

    Morganti Purganti... affffffffff

    ResponderExcluir
  2. Ô amica... você de peruca loira encaracolada à la 'Madonna em Deeper and Deeper' seria uoah, hein?????
    kkkkkkkkkkkkkkkk

    ranianta, não faz isso com minha amica!!!

    ResponderExcluir
  3. APauri dando 110% de si [brazilian way of speak dos jogadores] e super-Pavel é demais pro seu cuore bianconero...

    ResponderExcluir
  4. [b]O que de útil a marmota do Ranieri pode fazer a essas alturas é morrer. (y)[/b]

    *ataque histérico de risos*

    ai ai

    ResponderExcluir
  5. AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE BARBIEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

    abandonada por causa do horário, bein... mucho ruim pra comentar!!

    ah, toma cuidado com o Alcides, hein?
    o pobre não tem culpa das merdas do Ranianta!!!!

    ESTAMOS DE VOLTA, BEEEBAS DE MILÃÃÃOOOOOO!!!!!!

    besos e inté mais!

    ResponderExcluir