quinta-feira, 14 de maio de 2009

Aniversariante do dia!

É com muita emoção que anuncio aqui os 29 aninhos do tcheco mais lindo da Itália: Zdenek Grygera, lateral da Juventus! \o/

\o/\o/\o/\o/


Ééé, esse narigudo tudo de bom que fala enrolado não decepciona nem com um dente a menos (ai ai, aquela banguelinha no jogo de ida contra o Palermo... Quem esquece? Eu mesma tive vontade de arrancar TODOS os dentes do "agressor" no tapa >/)! Tadinho! Soube por fontes fidedignas inclusive que por esses dias ele até fez a manutenção desse dentinho aí... Ai ai, como se precisasse ser mais perfeito!


Precisa desejar mais saúde?? *baba*


Zdenek Grygera é natural de Holesov, na República Tcheca. Chegou na Juventus em 2007, vindo do Ajax da Holanda, e é titular na minha terceira seleção do coração: a da República Tcheca! =D Desde então, tem garantido feitos não lá muito alardeados, mas sempre importantes pra squadra bianconera (que gol foi aquele contra a Inter, aos 46 minutos do segundo tempo? assim eu me apaixono - de novo!)


Comemorando após o gol contra a Inter! Gritei demais! /o/



Parabéns pro Tchequinho (assim chamado por mim na intimidade =9), que ele continue defendendo a Juventus com todo o empenho que ele sempre mostra, mesmo dando umas furadinhas de vez em quando, eu perdôo, não aguento e sempre perdôo!


Q! - sempre lindo...
Blahopřejeme, Zdenek! =*

Beijosss!

6 comentários:

  1. Como diz Val: "Napa boa é napa grande".


    Felicidades pro Ze, que a ponte seja duradoura dessa vez!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Tchequinho-causador-de-tumultos-matrimoniais-na-vida-da-Oly!!!!!!!!!!!!
    lixa*

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, Grygs! Você merece a Olive e ninguém mais! hehehe

    ResponderExcluir
  4. parabéns tchequito (L)

    bem que ele poderia cortar o cabelo como na última foto
    gosto mais assim!
    eiheiuehuiehiuh

    ResponderExcluir
  5. ParabÉns, é nosso chapa, e não é de dente viO hsuahsuahsuahsuhahshashuah!

    ResponderExcluir