sábado, 30 de maio de 2009

Diego - Missão cumprida

O Werder Bremen jogou a final da Copa da Alemanha contra o Bayer Leverkusen. Mesmo com o magro placar de 1x0, o time do mais novo juventino brasileiro, Diego Ribas, levou a taça. Assim, Diego assinou sua despedida do clube de Bremen. Agora ele vem com moral e vontade pra atuar no Calcio!




Parabéns ao Werder! Não é meu time preferido na Alemanha (sou Schalke! \o/), mas é lá que joga o alemão que minha mãe gostaria de ter como genro - okabaffa.




Reflitam!


Beijos. =9


EM TEMPO: Pra Ciça não me destituir dos eventos do clã Almeida, aqui está mais um campeão da Alemanha: Hugo Almeida, meu primo portugão! Corre pro abraço, primada! \o/



Ehe, fui! =D

2 comentários:

  1. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah que lusoamor nem apareceu aí.
    /poxa
    Tô de mal, viu??
    Nem convido mais pras festas.

    kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Tudo de bão pro diego lá em Turim e Xalxi, não esquece o engov!!! (y)

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah nada como ameaçar virtualmente uma prima.
    lixa*
    kkkkkkkkkkkkkkk
    que coisa, você que é da família e eu, a agregada, ameaço a deserção.

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir