terça-feira, 26 de maio de 2009

De um Alvinegro vieste, a um Alvinegro voltaste!


Agora é oficial, com direito a nota no site do clube: Diego Ribas da Cunha, 24 anos, meia da seleção brasileira, é um jogador da Juventus.


O jogador se diz muito feliz em agora poder atuar em um clube que ele sonhava desde a infância, e que o sondava já há uns bons anos. E ele declara que já sonha em encantar toda a tifoseria Bianconera (comigo já funciona faz tempo, bonitinho...) com seu futebol. O número de sua camisa? "Na Alemanha eu usava a 10, mas aceitarei o número que me for dado agora. Aqui a 10 é do Alex, que é um eterno ídolo juventino, com todos os méritos. Futuramente eu tentarei."


Alguém duvida que ele tá em forma? =9


Benvenuto a casa, Diego! Esperamos que você seja um dos personagens do retorno do futebol competitivo na Italia. O meio campo da Juventus acaba de ganhar maior qualidade e jovialidade. Esperamos que você se torne um de nós bem rápido, pois vontade, pelo visto, não o falta.


E, como já diz a torcida, entusiasmada com a chegada do brasileiro: Salta con noi, magico Diego!

Beijos de uma Juventina feliz! =]

2 comentários:

  1. bem-vindo, Dieguito! \o/
    espero muito mesmo que ele seja feliz, nos faça feliz e que supere todas as espectativas!

    sabia que já não vejo a hora de a próxima temporada começar?! kkkkkkkkk

    só espero que os torcedores modinhas fiquem bem longe da minha Juve kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Bem vindo!
    Espero que as boas atuações do Werder tenham acompanhado nosso mais novo juventino!

    ResponderExcluir