quarta-feira, 27 de maio de 2009

VISCA LA CATALUNYA! - Barcelona Campeão da UEFA Champions League 2008/2009


O duelo era de gigantes, em uma arena comparada no dia de hoje ao Colosseo. Mas campeão só podia haver um, e os monstros Blaugrana não estavam dispostos a serem menos do que os melhores.

Pessoalmente, o futebol espanhol não me agrada nem um pouco. ODEIO a tal da "Furia". Mas hoje eu tenho que ser justa e somente me render ao novo dono da Europa, por méritos indiscutíveis. Parabéns ao Barcelona, que quebrou a hegemonia do futebol inglês no mundo. Parabéns ao muito cobiçado por nós mulheres, Pepe Guardiola, que sobrepôs com estilo a inteligência à experiência. Parabéns à torcida catalã, que deu um show em pleno Olimpico de Roma. E parabéns à UEFA, que mais uma vez deu um espetáculo de organização. Esperamos com ansiedade pela próxima temporada! ;)

Pepe e a orelhuda: Onde cabe mais charme, héin? =9


Besos!

4 comentários:

  1. ai ai Pepe...
    vc desbanca Piqué e Bojan da minha lista de culés pegáveis, viu! *_*
    ê aqui em casa!

    ResponderExcluir
  2. É, Manu... Piqué e Bojan são jogadores... Mas Pepe é PROFESSOR, né?? =9


    Uy Uy...

    ResponderExcluir
  3. Aiai... Guardiola, me fazendo lembrar minha adolescência admiando a beleza e o charme dele...
    tava um espetáculo hj, junto com Piqué e outros q nao lembro o nome hehehe.

    ResponderExcluir
  4. uhuhuhuhuhu Adorei q o Barça ganhou, toooooooooooma Manchester United do car****, ngm merece essas tralhas ganharem de nv. HUhuuhhu dá-lhe Messi, toma CR hahaha
    Bjão girls
    Juju Mecsex (tava c preguiça de me logar haha)

    ResponderExcluir