sexta-feira, 8 de maio de 2009

Calcioletes - O Grande (re)Encontro

Não foi a primeira vez, mas foi uma das mais notáveis. No último feriado, eu, Valéria, Marla, Denize, Mariana, Juju e Priscilla, com participações especiais de Isabel e Fabiana, estivemos juntas em São Paulo para mais um fim de semana prolongado da mais bela e chique esbórnia!Resumirei um pouco aqui o que foi esse feriado...


Como não poderia ser mais óbvio, visitamos o Museu do Futebol, no estádio do Pacaembu. Mais em casa, impossível. Nos emocionamos com o galpão das torcidas e tumultuamos a sessão das Copas do Mundo. Não poderíamos deixar de registrar o momento em que estávamos ali reunidas diante da imagem do momento que nos uniu: o tetra italiano de 2006!




Poooooo po po po po pooooo, pooooooooooo!! \o/




Para fecharmos com chave de ouro, a Black Room, apenas uma parte da mansão que foi SÓ NOSSA naquela noite "quase nada" fria de sábado na Paulicéia Desvairada. Bagunça com glamour, cosmopolitan e mojito. E, no final, o mestre Magal fechou com chave de ouro mais uma reunião histórica!



Chiques e (ainda) não famosas! ;D



Meninas, vou usar aqui o nosso espaço pra agradecer a presença de todas que vieram. Vocês são parte vital e fundamental na minha vida, e me deixa muito feliz ver o quanto nos amamos e continuamos unidas, mesmo com tanta praga querendo encher o saco, nada abala essa nossa amizade simplesmente maravilhosa! Amo vocês!



E pras meninas que (ainda) não puderam estar aqui, Ciça, Manu, Cris, Juli, Ju e Claudinha, vocês fazem MUITA falta e são lembradas quase que a todo momento nesses nossos encontros! Um dia conseguiremos estar todas juntas, naquele lugar maravilhoso onde a gente tanto quer chegar, bem naquele setor no qual a gente nasceu pra ficar! Kkkkkkkkk... Amo vocês idem!



Beijosfui! ;]




9 comentários:

  1. agradeço a parte que me toca...
    *lágrimas*

    ResponderExcluir
  2. da ponta de baixo do mapa eu digo que hoje em dia, vcs são indispensáveis na minha vida, suas estrogonoficamente inoxidáveis!!!!
    vc quer um abraço? *interna

    ResponderExcluir
  3. ahh que legal isso gente! tipo, eu adoro o IDIB porque não posso falar de futebol com nenhuma amiga que eu tenho. E é o tipo de coisa que a gente se empolga tanto que precisa comentar. Não vai ter uma reuniãozinha dessas no Rio não? rs

    beijo.

    ResponderExcluir
  4. Bárbara, pode deixar que assim que rolar uma vamos te avisar. Eespero que role logo.
    Foi demais encontrar vocês!

    Beijosssss!!!!!

    ResponderExcluir
  5. ;~~~~~~~~~
    faltei, pra variar!
    mas deeeeeeeeish!
    uiehueehieuhuhe

    lindas amadammsss (L)

    TODO MUNDO NO RJ EM JULHO OK BJS!

    ResponderExcluir
  6. obrigada pela parte que me toca, idem.
    mais uma vez, nao fui [choro/]
    acho que vou ser a última a conhecer todo mundo.
    Vcs estão lidas e glamurosas.
    amutudinho!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Eu moro no Rio!
    Quando vocês marcarem o encontro no Rio postem na comu por favor.

    ResponderExcluir