quarta-feira, 27 de maio de 2009

Rolando Bianchi vai casar?


Queridas amigas, parece que o romance entre o atacante do Torino Rolando Bianchi e a "lindíssima"(segundo a imprensa italiana de fofoca) Eleonora Abbagnato está ficando cada vez mais sério.
Segundo o site Gossip News, ela aceitou um cargo no Teatro Petruzzelli de Bari para voar mais frequentemente a Itália, já que é primeira bailarina no Balé de Paris.
"Fiz essa escolha para voltar mais frequentemente aos teatros da Itália e estar mais perto das pessoas que amo, do meu companheiro Rolando Bianchi. A distância complica as coisas, principalmente porque sou ciumenta. A carreira sempre esteve em primeiro lugar na minha vida. Neste momento me sinto pronta para viver com o meu homem." - disse Eleonora.
Ela disse que se conhecem há 1 ano e quem os apresentou foi um amigo comum que trabalha com futebol, já que o pai dela foi presidente do Palermo. (Como assim??????)
Ah... E eles foram apresentados pelo telefone...

O amor não é lindo? Pode me dar um tiro agora... rs

6 comentários:

  1. papai presidente do palermo? como assim??? n+1
    e lá se vai mais um...

    ResponderExcluir
  2. menine, nem sabia que ele namorava. acabei de ver no mediaset ;O
    e ainda mais com essa coisa horrorosa! me lembrou a mortha cecchetto! i.i
    pq a imprensa italiana teima em chamar essas coisas de lindas?! pqp! kkkkkkkk cegos!

    porra, quando a pessoa tem sorte é outra coisa
    eu nunca conheço ninguém interessante, muito menos por telefone. até pq quando me ligam, é trote! :(
    kkkkkkkkkkk ;p
    fudida, oi

    ResponderExcluir
  3. Ok, to indo lá vomitar e já volto. (y)

    Olha só Manou, é como minha mãe sempre diz: "pra quem gosta, é um prato de... (reflitam)"

    Ai ai, e eu que já trabslhei tanto com telefone... Esse tipo de sorte eu não tenho, dik.

    ResponderExcluir
  4. Chi-fru-da!

    Além de feia deve carregar cada capacete de alce na cabeça...

    Raquítica e magricela, nem parece bailarina. Normalmente elas são bonitas, já essa rsrs

    ResponderExcluir
  5. E como assim, Presidente do Palermo?

    ResponderExcluir
  6. Pode ter sido, mas não é mais! E nem é a melhor filha de presidente do Palermo...
    Melissa Z is the best! kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir