quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

14 de Janeiro - Il Giorno dei Mister

Poucos sabem, mas hoje é o dia do treinador! Venho então por meio deste fazer uma singela homenagem a alguns (não todos, por pura preguiça mesmo) "Mister" do nosso Calcio...




Tio Claudio Ranianta Ranieri, Mister da Juve... Se fosse inteligente como é elegante e intrépido, minha Juve seria mais fantástica ainda... *lamentos*



Tio Luciano Spalletti, Mister da Roma. Ainda com muita lenha pra queimar e nenhum cabelo pra pentear. Destaque pro cavanhaque... Errr, digamos... Exótico.




Tio Carlo Ancellotti Mister do Milan, sempre com essa cara de que a mulher dormiu de calça jeans...





Tio José Mourinho, Mister da maldit... err, da Inter, charmoso, sangue quente e inteligente, mas técnico da equipe dos infernos, então só pra mencionar mesmo...




Tio Walter Zenga, Mister do Catania, o palmeirense. A grande recordação que eu tenho dele é do monte de cabelos que ele tinha quando defendia a Azzurra...



Tio Delio Rossi, Mister da Lazio. Eu não sei o que vocês pensam, mas pra mim ele bebe e não é pouco.





Tio Mario Beretta, Mister do Lecce. Charme, muito charme.






Tio Cesare Prandelli, Mister da Fiorentina. Simpático, educado, charmoso, prêmio Gentleman... Ele e suas vestimentas roxas, sempre combinando com seus pupilos... Arrisco dizer até que eu vô. (y)





Tio Davide Ballardini, técnico do Palermo. Estilo é seu segundo nome. rs




Fica aqui a nossa homenagem. Que eles continuem conduzindo seus times com firmeza e seriedade, levando-os sempre ao melhor resultado possível! (Menos o Mourinho tá, obrigada.)

7 comentários:

  1. Tio Spalletti é um ser particularmente interessante, tem o seu charme, seja lá onde estiver, mas só precisa voltar o foco p/ o campeonato italiano, como na ultima temporada.

    Tio Mourinho...ah esse portuga eu pegava, na boa. Achei ótimo o fato de ele ter ido para a Itália, odiei para onde ele resolveu ir.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei esse post demais! Todos os tios muito bem especificados. Mas eu Vô mesmo é no Tio Beretta. kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Zio Beretta tá aprovadíddimo, fikdik!!!111

    (Y)

    Mas concordo com a Marlitcha, parabéns pelo post!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. tiop, eu vi hj no globo esporte, e logo pensei no meu mister amado, titio prandelli...
    \o/\o/

    ResponderExcluir
  5. Beretta e Ballardini são um sucesso!!!!
    DEvo dizer que Tio Prandelli é o mais querido!

    E Ranianta eu socava.
    =)

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Queria que meu pai fosse técnico...
    /suspiro
    não por nada, só pelos jogadores mesmo hauhuauauauhahhahauha.
    Barretão é bonitão e assim, o da lixona
    tem péssimo gosto pra clube, mas é charmosão.

    ResponderExcluir