sábado, 24 de janeiro de 2009

LANCE A LANCE - Juventus x Fiorentina

93' FIM DE JOGO. Juventus encosta na maldita e torcemos pra que a Samp jogue como gente amanhã. DESTAQUE PRO SACCANI, QUE FEZ TANTA MERDA, MAS TANTA MERDA, QUE CONSEGUIU DEIXAR POR IGUAL UM JOGO QUE TINHA TUDO PRA ENVERGONHAR A JUVENTUS. Não sei se agradeço ou se desprezo. Beijos.
.
.
.
90' Três minutos de acréscimo é tudo o que eu precisava. (y) E hoje pareceu que o Amauri tava pedindo com saudades pro Trezeguet voltar logo.
.
.
88' SUBSTITUIÇÃO NA JUVENTUS: Sai Cristiano Zanetti, entra Cristian Poulsen. Retranca bianconera anunciada.
.
.
83' Primeiro, estamos quites: Saccani não deu um penal em favor da Juve. Beijos.
Segundo: Marchionni tá jogando demais e Giovinco fez jus à troca. Os dois resolvem sozinhos fácil as jogadas.
.
.
***Cara, fiquei nervosa! Poucas vezes vi o Del Piero tão puto da vida! Ranieri me paga... >/ ³³³³³³³³³³³³
.
.
76' SUBSTITUIÇÃO NA JUVENTUS: Ranieri, sob as vaias da torcida bianconera, novamente assina em sua vida atestado de animal e tira Alessandro Del Piero e coloca o Giovinco, a formiga atômica. Del Piero joga longe o casaco que o ofereceram. De qualquer maneira eu dou razão pra ele, e dessa vez não seria diferente.
.
.
***Pavel Nedved é feito do mais genuíno aço inox não-escovado reforçado. Se eu me quebrasse metade do que ele o faz, eu já teria me aposentado por invalidez, fatíssimo.
.
.
70' Buffon faz uma defesa alá Buffon (sorry, não tem igual) num toque traiçoeiro do Gilardino, que hoje tá afim de juntar o desempenho do último jogo e mostrar que seu coração ainda é rossonero, PRONTOFALEI.
.
.
*** Acabo de ouvir que amanhã não teremos Ibra nem Cassano em campo. Pena, já tinha comprado até pipoca pra ver o cat-fight. =(
.
.
67' A Fiorentina continua chegando. A Inter de Milão agradece o apoio. >/
.
.
65' Felipe Melo num lance de pura viadagem, dá um tapa no rosto do Zanetti. Saccani fez valer seu título de múmia e deu um cartãozinho amarelo. Esse juiz me dá nojinho.
.
.
62' Extraviaram a Juventus do primeiro tempo, se alguém encontrar, favor reapresentá-la no Olimpico, grata.
.
.
60' Chutaço do Grygera pra defesa do Frey. Vem cá, quem chamou esse francês, héin? Hunf...
.
.
57' Gol de mão de novo não Gila, please.
.
.
***Bueno não, Crisóca... Isso fere a minha integridade profissional... =O
.
.
***Nada acontece e a minha cabeça explode.
.
.
COMEÇA O SEGUNDO TEMPO. Eu quero que o Saccani se fo**. Vai errar e manchar a imagem do meu time lá na PQP, obrigada.
.
.
.
***Caracas, que dor de cabeça... Alguém quer um resfriadinho aí??
.
.
.
FINAL DO PRIMEIRO TEMPO. Crianças indo pro vestiário em filinha atrás do tio Delpi. Quero só ver o que vem por aí.
.
.
45' Frey faz duas defesas MONSTRO com Marchionni bem na cara. Ninguém chamou ele na conversa. Metido.
.
.
***Dá sim Cris, claro que dá!
.
.
37' Marchisio caiu no meio do campo. Eu já senti aqui.
.
.
***Estou com saudades dos comentários. A Marla me trocou por umas compras no Paraguai com a Isabel. De mal das duas. =(
.
.
32' Numa falha incomum do Buffon, Gilardino chuta pra dentro do gol. Em posição de impedimento. Uffa.
.
.
31' Que é isso, Monstrinho? Como assim, agredir o Paolinho De Ceglie, sem mais nem menos? Num pooooodjhe! Cartão amarelo pra ti!
.
.
25' Alguém agrediu filhadaputosamente o Grygera, e ele caiu dramaicamente em dores no gramado (chorei). A múmia do Saccani ainda deu cartão amarelo pra ele. Sem medo da morte. =o
.
.
20' Atenção, acionem o som de censura: CARApiiiiiiiiiiiiiiiiii,l PUTAQUEpiiiiiiiiiiiiiiii, ISSO FOI LINDO DEMAIS! QUE PASSE DE UMA FIGA DO DEL PIERO PRO MARCHISIO FICAR NA CARINHA DO FREY! GOLAÇO DO NOSSO BABY! JUVENTUS 1x0!!!!!!! \o/ \o/
.
.
***Nada melhor para gripes, resfriados e alergias em geral do que closes caprichados no Grygerinha. Ai ai, me apetece e como! =9
.
.
8' Belíssimo lance da Juvetus, com chute de Del Piero. Belo, pra lá de belo, belíssimo, ai como eu babei.
.
.
***Prandelli arrasa demais com esse cachecol amarelo que eu quero comprar um igual.
.
.
0' INICIO DE JOGO! \o/ O Saccani nunca foi com a minha cara, vamos ver se ele abre uma concessão hoje.
.
.
Vamos ao jogo! A Juventus vem com Buffon; Grygera, Mellberg, Legrottaglie e De Ceglie; Marchonni, Marchisio, Zanetti e Nedved; Amauri e Del Piero. O técnico é o tio Claudio Ranianta Ranieri.
E a Fiorentina joga com Frey; Zauri, Kroldrup, Gamberini e Vargas; Kuzmanovic, Felipe Melo e Montolivo; Santana; Gilardino e Jovetic. O técnico é o tio Cesare "eu vô" Prandelli.
.
.
No estádio, uma homenagem ao advogado Agnelli, grande figura em Torino e grande símbolo na Juventus, clube do qual já foi presidente, relembrando os 6 anos de sua morte. Grazie, Presidente!
.
.
Atendendo a pedidos, não percam, daqui a pouco, o Lance a Lance da partida Juventus x Fiorentina, que será às 17h30 no Olimpico di Torino. Com uma gripe quase aviária, uma tosse digna de um tabagista e um dedo machucado, preferi não deixar meu estimado Lance a Lance de lado, mesmo sob o risco de ser o mais fajuto que vocês já leram! \o/ É só ir atualizando a página para não perder os lances mais importantes do seu jogo. Não se esqueçam de ler de baixo pra cima! Beijos, até! ;)

25 comentários:

  1. Já que o drogado não tá :([volta logo],
    vou dar uma paquerada sem querer querendo
    nas minhas quianças preferidas, de leve, ninguém viu!

    A Viola já ta perdendo, pqp, assimm nao dáaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Dá não amigaaaaa, empata aíii miseraveis,
    treinam todo dia pra queeeeeeeee????


    Marchi ta melhorr??? :S

    ResponderExcluir
  3. EMPATAR? Nós já alcançamos a maldita, se perder amanhã se fode, a gente tem é que ganhar de mais ainda!!!! \o/

    ResponderExcluir
  4. A gente tá dominando o blog shahuhsuahushuahhsuahhsa, é nóooisss

    A amaldiçoada vai perder amanha Loua Bueno
    suushuhsuhuhuhsuhuuhuhssh

    ResponderExcluir
  5. Apareci pra azedar...

    Seu Saccani esqueceu de contabilizar o penal do Mell Well Well, hein??/
    Tadinho do Luis Caldas Jr...
    ¬¬

    ResponderExcluir
  6. Ahhhhhhhhhhhhhhhh

    QUE GOLAÇO DO CHISIO!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Não amiga, brigada.
    Se fosse "outra" coisa, aí podia
    me mandar, oi?

    ResponderExcluir
  8. Adiós pq ou eu fico aqui ou paquero o Marcão da Manu.

    Besos

    ResponderExcluir
  9. Vai nao Ciçam, ficaê pow!


    Eeeeeee começou, vai narrando aí Loua Bueno!

    ResponderExcluir
  10. É verdade, até pq eu odeio ele
    e vc não merece...


    *odeio essa letrinhas, hunf*

    ResponderExcluir
  11. De mão??? De mão só o gol de Maradonna que vale...
    Mas a Viola não tá fazendo nada?
    nem um periguinho? Inuteis!

    ResponderExcluir
  12. shuhuashuhsuhushuasuasuhsh,
    mas daí não sai nêga!

    ResponderExcluir
  13. Caraca, seu Saccani perdeu a chance de expulsar o Zauri naquela entrada criminosa, hein???
    afffffffffffffff

    E olha: muito cuidado com o produto brasileiro...
    Aquela perna nas costas do APAUri é um perigo; foi numa dessas que meu lusoamor fraturou uma vértebra!!!

    ResponderExcluir
  14. Vamos combinar que o Gila merece um prêmio...

    REI DO IMPEDIMENTO (Y)

    ResponderExcluir
  15. Incríveeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeel...

    RaniANTA não existe mesmo, FATO.
    =O

    ResponderExcluir
  16. Óquei, amor com amor se paga, né???
    O penal da Juve também não foi marcado.
    Grande Saccani. ¬¬

    ResponderExcluir
  17. Tem gente que vai ter trabalho pra amansar o primo essa noite, hein???
    /cafa

    ResponderExcluir
  18. Bonazzoli é um tanque... eu quero ser abatida por esse tanque! Me amassa, me pisa, me joga na parede e me chama de lagartixa!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  19. Pensei o mesmo, De...

    Isso é muita injustiça, dois tanques no mesmo time...
    [quero só um, comofas???///]

    ResponderExcluir
  20. Gamberini, querido, precisando de colo, braço, beijo e etc, tô às ordi, viu??

    Bjomeligaqualquerhora!!!

    ResponderExcluir
  21. Agora é torcer pra Pazzo e cia. acertarem o pé contra a maledetta e Juve na cabeça!!!!!!!!!

    Inté mais tarde, divas!!!!
    ;***

    ResponderExcluir
  22. Ao menos a vitória veio. Por isso q não falo mais nada qdo roubam esse time ou aquele, pq a nossa vez de ser favorecido (mesmo que sem querer) sempre chega.

    ResponderExcluir
  23. Nota 0 para o Saccani, mas 10 para a Lua! Lance a lance cada vez melhor!

    ResponderExcluir
  24. Ótimo Lance a Lance, Luana! Espero que esteja melhor da gripe!

    ResponderExcluir