domingo, 11 de janeiro de 2009

LANCE A LANCE - Juventus x Siena

93' FIM DE JOGO, JUVENTUS 1X0 SIENA. JOGUINHO RUIM. MAS ESTAMOS A APENAS 4 PONTINHOS DO TIME DOS INFERNOS!!! AI AI AI, ATÉ O SCUDETTO TEM CHÃO... FORZA, JUVEEE!!! \o/
.
.
92' Gallopa e Grygera estão brincando de mão e nem nos convidaram, Marlinha! =[
.
.
91' Del Piero segurou filhadaputosamente a bola próxima à linha do escanteio por 6 segundos e ainda ganhou a falta. O homem da minha vida.
.
.
***Beleza, o Molinaro corre mais do que eu de salto alto quando vou pegar o ônibus. (y)
.
.
88' Voltei. =]
.
.
86' - SUBSTITUIÇÃO NO SIENA: Sai Del Petri, entra Zuniga. E eu vou pegar um copo d'água.
.
.
84' SUBSTITUIÇÃO NA JUVENTUS: Sai Marchisio, entra Poulsen, morra Ranieri.
.
.
82' Grygera defende de joelho em posição horizontal em giro no ar, um chute de Frick para o gol. Gato e impressionante.
.
.
***Quem quiser dar uma espiada nos comentários, a Marlinha está fazendo uma compilação dos lances que realmente importam pela rodada a fora. Vale a pena. =D
.
.
*** Alguém pode fazer a gentileza de apresentar o Molinaro ao Prestobarba? Grata.
.
.
78' Amauri cai de pernas pra cima. Sexy.
"" SUBSTITUIÇÃO NA JUVENTUS: Sai Marchionni e entra De Ceglie. O filé pela vitela. Grande futuro.
.
.
75' Escanteio pro Siena, Grygera cabeceou em defesa, caiu em cima do Frick e eu senti inveja. Forte.
.
.
72' Del Piero chuta pro gol, a bola bate na rede do lado de fora, e ele faz uns proclames em memória do filho daquela boa senhora, inclusive solicita que ele vá tomar num lugar simpático. Tô (mais) apaixonada.
.
.
71' Grygera tromba com Gallopa e os dois se estendem no gramado. Pensamentos impuros invadem a minha mente... e___e
.
.
68' Alguns jogadores da Juventus estão no aquecimento. Giovinco é o único que não sente frio, e faz sentido, visto que sua extensão territorial quadrada é a menor do time. Menos pessoa pra congelar, tenderam? Hãn, sacaram? [como comentarista e piadista, ótima bancária... ¬¬]
.
.
65' Amauri chuta pro gol mas a bola se perde pra fora. Até il pallone envesga quando recebe um carinho do nosso Carapicuíba Man... ^^
.
.
64' SUBSTITUIÇÃO NA JUVENTUS: Sai Sissoko, entra Zanetti. Tio Ranieri sempre um grande apostador. Merda de novo.
.
.
EM TEMPO: O goleiro do Catania defendeu um penal de Hamsik. E a cara do Maradona foi o show da Rodada, ri demais!!!
.
.
***PQP, agora compararam a Juve com o São Paulo. Chamei a minha mãe e chorei. Mas ela é são paulina e não me deu ouvidos... Triste.
.
.
59' SUBSTITUIÇÃO NO SIENA: Sai Calaiò, entra Frick, e eu fiquei abatida. =/
.
.
***Gallopa tem o cabelo mais fashion do Calcio, claro, depois do Amauri. Realmente, isso muda o rumo da rodada.
.
.
55' Quase que Amauri faz aquele gol de cabeça que a gente tanto gosta, rererere... E o Grygera (que deu o passe) tá gostoso demais, ceis já repararam? (magina se não =9)
.
.
52' A Juventus corria pra área, quando CAIU O SINAL DA REDE TRANSMISSORA. Tudo bem que quase arranquei os cabelos da minha irmã (e hoje é aniversário dela), mas já voltou, tá normal e a Juve não fez nada. (y)
.
.
50' Amauri salvou a alma da Juventus, a minha, a dele, a da mãe dele, a das Calcioletes e a do meu papagaio com o resgate de uma bola que Nedved perdeu de bobeira. Pena que não vingou, mas foi lindo...
.
.
49' Mais uma falta próxima da área. Lá vai ele gente, ai meu coração!!! Mas dessa vez Del Piero não converteu. Isso não é normal. =[
.
.
48' Valeu, Molinaro! Presente de Natal atrasado pro atacante do Siena. Felizmente não deu certo.
.
.
COMEÇA O SEGUNDO TEMPO. E eu espero não ouvir de novo compararem a Juve com o Flamengo! Cruzes! [valeu, Marlinha!]
.
.
.
Del Piero e Amauri fazem piadinhas no meio do campo. Depois ceis me contam, gatos... [a intormetida]
.
.
**Os jogadores estão voltando ao campo, e Del Piero, do alto de seus 1m73 mostra seus dotes de top model nos corredores dos vestiários. Ai ai mamãezinha, caso.
.
.
.
47' Fim do primeiro tempo. Vou lá participar da reunião no vestiário e volto (ou não) com novidades.
.
.
46' Muito sexy o nosso virgem Legrottaglie arrumando as meias caído na área.
.
.
45' Cartão amarelo pro Grygera, e eu chorei. Cê vai ver na saída, tio juiz.
.
.
**E eu ainda to pensando na bolsa que a Becks ganhou do Becks. Deus dá rapa-dura pra quem não tem dente. Hunfff... =/
.
.
32' Falta perto da área, aí foi óbvio: ALESSANDRO DEL PIERO BATEU NO ÂNGULO, GOL DA JUVENTUS e eu quase joguei o laptop na parede. Juventus 1x0 Siena.
.
.
29' Focalizaram o Calaiò. Quase caí da cadeira. *_*
.
.
24' Kharja manda um chute perigoso pro gol do Manninger. Merda.
.
.
19' Trombada em Del Piero próximo à área do Siena. Fiquei nervosa. >/ Amauri se fez em 18, mas não conseguiu concluir a jogada.
.
.
15' Cartão amarelo para Codrea, do Siena, que sente cólicas menstruais.
.
.
12' Bom lance de Del Grosso na área da Juventus. Chiellini novamente em nossos corações.
.
.
10' - Eu juro que vou falar menos. Mas eu vi Buffon na tribuna e tinha que mencionar.
.
.
EM TEMPO: Me parece, pelas fotos que eu vi dos treinos e pelo jogo de hoje, que Capitano teve uma contusão no dedo indicador da mão esquerda... Eu curo.
.
.
07' - Lindo lance de Nedved e um passe perfeito que Sissoko desperdiça e Marchionni chuta aqui no quintal da minha casa. Se quiser vir buscar, te recebo, viu!
.
.
07'- Alessandro Del Piero cai na área do Siena. Deixa que eu levanto. Juiz segue com a partida.
.
.
05' - A defesa da Juventus já tá mostrando o que eu temia: a falta que faz o Chiellini.
.
.
02' - Marchionni é atacado na área. Ai ai, grande idéia.
.
.
01' - Os uniformes dos juízes funcionam com 4 pilhas AA.
.
.
**E quando a torcida juventina tem uma esperança de sorrisos, Ranieri confirma que Molinaro jogará a partida. Hunf.
.
.
**E a bola rola, com uma quase chegada do Siena. Calma gente, acabou de começar, já jogaram Playstation? =]
.
.
A Juventus joga com Manninger; Legrottaglie, Mellberg, Grygera e Molinaro; Marchionni, Sissoko, Marchisio e Nedved; Amauri e Del Piero.
E o Siena vem com Manitta; Del Prete, Portanova, Brandao e Del Grosso; Jarolim (???), Codrea, Galloppa e Kharja; Ghezzal e Frick.
.
.
Ao som do hino Storia di Un Grande Amore (*___*), os times entram em campo.
.
.
**E lá em Torino a festa já começou, com a cerimônia de doação de 40 mil da Juventus ao Hospital Infantil Sant'Anna di Torino, com o cheque entregue pelo tcheco querido Pavel Nedved. Belíssima atitude, que ogulho do meu time! Inclusive, quando eles quiserem me doar o Grygera, vão engrossar bem sua lista de boas ações! \o/

Não percam o Lance a Lance by Calcioletes da partida Juventus x Siena, que começa às 12h, no Olimpico di Torino. Os melhores momentos do seu jogo, com aquele plus exclusivo das Calcioletes. É só ir atualizando a página para ver os mais recentes comentários da partida. Não esqueçam de ler de baixo pra cima. ;] Beijos!

21 comentários:

  1. Tõ adorando o Lance a Lance! Torcendo muito pelo APAURI! kkkkkk
    Cara, e compararam a Juve com o Flamengo? Foi isso que eu ouvi da boca do Antério Greco?
    Gente, tô com um frio no estômago. Lecce está ganhando da Fiorentina! Ai haja coração!
    E Palermo ganhando também!

    Quero ir no vestiário! Huahuahuahuahuahua

    ResponderExcluir
  2. Jarolim não é nome de remédio ou algo assim?

    ResponderExcluir
  3. Viram o visual de Blasi total latin lover? Melhor que nunca!

    ResponderExcluir
  4. Estou agora acompanhando o jogo do Napoli e Catania pela tv e o da Juve por aqui. Sra. Delpi, você está d+!

    ResponderExcluir
  5. Galloppa é tão cute e realmente tem um cabelo lindoooo!!!!! rs Apesar de que quero mais dele do que o cabelo.

    Ah Calaiò saiu... O time do Siena acabou de ficar mais feio. rs

    ResponderExcluir
  6. Bizzarriiiiiiiiiiiii!!!!!!!! HAHAHAHAHAHAHAHAHA Napoli não marcou!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. O que tem a ver Botafogo com a Sampdoria???? Oh Dio!

    ResponderExcluir
  8. Lágrimas saíram dos meus olhos ao ler sobre a temperatura versus área por m² da formiguinha atômica. kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. POrra de gol impedido do Napoli! Nem vem Lancellotti!!!! Lavezzi estava impedido sim na hora que recebeu a porra da bola! Raivaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Zengaaa coloca o PAOOOO!!!!! Coloca o Plasmati!!!!!

    MERDA DE PALERMO!!!!!!!!!!!!! Como assimmmmm???? Me deixa Atalanta empatar com gol do Ferreira Pinto!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Plasmati entrou uhuuuuu O Home do Strip!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Palermo 3x2 Atalanta!!!! Santa Rosalia ouviu minhas preces!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Valeu compaêra, Luana! É nóis na fitcha!

    ResponderExcluir
  14. Esse Domenico Celli é um juiz muito do ruinzinho, mas é bem gostosinho. Não há como negar...

    ResponderExcluir
  15. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!! Que rodada!!!!!!!
    O time dos Infernos perdeu 2 pontos, a Juve conseguiu encurtar a distância e Lecce e Palermo ganharammmmmm!!!!!!!!!!!

    Obrigada, Lua! Sua narração foi fantástica!!!!

    ResponderExcluir
  16. Agora só falta a Roma ahazzar! [desculpem milanistas, tudo pelo meu time!] Kkkkkkkkkkk, de nádegas Marlinha, se quarta feira for possível, cá estarei de novo com a Coppa Italia. Se não, é nui na próxima rodada!!!

    ResponderExcluir
  17. Ficou ótimo!!!
    Não participei senão nem prestava atenção no jogo. Não foi 'oh que excelente jogo' mas o que vale são os 3 pontos.

    ResponderExcluir
  18. hahahahahhahahahaha
    Oh meu Deus, como eu ri!!!

    Vai comentar o jogo milan x roma também???

    ResponderExcluir
  19. *em lágrimas*
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    quase tive uma síncope de tanto rir. A ESPN tá perdendo a melhor comentarista dos últimos tempos!!!
    \mona

    Marla, seus adendos tb foram fantárdigos, viu??? (Y)

    E VIVA O NAPOLIIIIIIIIIIIIII \o/
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    [correndo o risco de ser surrada]

    ResponderExcluir
  20. hauhauahuahuhauhuahhauuahuhauhauhuahuah
    o mundo seria tao mais lindoooo,
    os homens jogando e a gente comentando!
    Só coments abalizados, sobre os lances, gols, coxas, cabelos, pa***us hauhauhauhauhuahuhauha.
    Tipo... muito foda! (Y)

    ResponderExcluir