quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

O Muso do verão

O título da reportagem diz tudo: "Atacante Amauri entre os 'ricardões' preferidos na Itália". Sim, Amauri. Mas Amauri, aquele brasileiro com cabelo esquisito da Juventus? Ele mesmo. Como nossa companheira Marla postou logo abaixo, percebemos que o inconsciente feminino possui várias faces, que vão de Moris Carrozzieri a Marco Borriello, passando por Amauri Carvalho de Oliveira.
Mas Amauri, perguntam os espantados homens. E os mesmos respondem: "O que o dinheiro não faz". Nesse caso, garanto meninos que nem é o dinheiro quem faz, quem faz é outra coisa...


Ai Amauri!

Poxa que coxa!!

Uau que...
...fica por conta de vocês!





7 comentários:

  1. E é como eu disse... quem viu o vídeo do Amauri no vestiário da Juve não há de esquecer jamais!

    Meu brasileiro preferido!

    ResponderExcluir
  2. UAU... que P... eitoral
    hauhauhauuahhauhauahuahauauha!
    Pra quem se pergunta pq ele, com esse cabelo esquisito: quem tem um... ééé... um futebol desse, não liga p/ cabelo hauahuahuauauhauuahuah!

    ResponderExcluir
  3. Esse é o tipo de cara q..."ah eu pegaria, mas coloco um saco de pão na cabeça" hehe ou pelo menos uma touca né?! Diliça

    ResponderExcluir
  4. É vero, não esquece jamais e a minha lembrança ta fresquinha ainda.

    ResponderExcluir
  5. Gente, preciso ver esse vídeo!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Onde eu acho?????? Já revirei o you tube e não encontro... Se alguém puder me mandar o link... Beijos

    ResponderExcluir