domingo, 11 de janeiro de 2009

27 não, 29!


Hoje ao assistir o jogo da Juve vi uma cena que me deixou realmente emocionada: a torcida 'desenrolando' dois enormes scudettos com os números 28 e 29, os scudettos que nos caçaram no auge do caso Moggi. Com a condenação desse cidadão por alguns delitos cometidos nessa época, nossa querida torcida bianconera trouxe novamente a lembrança dos nossos títulos (na minha opinião retirados injustamentes). Se não fosse isso estaríamos hoje muito perto da 3ª estrela dourada na nossa camisa.

E nosso capitano disse: " Scudetti Juve? Io li ho conquistati giocando!

5 comentários:

  1. Como eu não sou torcedora da Juve só vou comentar:

    Ah Apauri! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Lindo demais, De! Eu vi também!

    Isso aí, meu amado, os scudettos são nossos! Mas relaxa que a terceira estrela vai vir já já!

    FORZA, JUVE! I CAMPIONI DELL'ITALIA SIAMO NOI!!

    ResponderExcluir
  3. Como eu não sou torcedora da Juve só vou comentar:

    Ah Apauri! kkkkkkkkkkkkkkkkkk [2]

    Se bem que, tem uns pirras que tô de olho
    grande...

    ResponderExcluir
  4. Como simpatizante, só posso dizer que É DA JUVE SIM, E A INTERDOLIXÃO QUE PEGUE E ENFIE ENROLADINHO.

    \egypcia

    ResponderExcluir
  5. Que linda manifestação da torcida!
    Se Deus quiser, daremos a volta por cima conquistando a Liga dos Campeões.

    ResponderExcluir