segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Troféu EU JÁ SABIA - o melhor do mundo FIFA 2008


"É realmente especial na minha vida. Tenho que deixar uma mensagem especial para minha mãe. 'Podem soltar os fogos'. Quero agradecer à minha família, meus amigos, aos meus colegas de equipe. Estou mesmo muito feliz. É um dos momentos mais felizes da minha vida. Muito obrigado e divirtam-se."


Vai dizer que não sabia, Cris? Eu já sabia sim! Me divertir? E aí, vamos comemorar aonde?

Que Deus assim o conserve.

Se alguém tiver interesse em ver as fotos da premiação clique aqui.

7 comentários:

  1. Não sou muito fã dele como pessoa, mas em relação ao físico tenho que exclamar UAU!
    É um ótimo jogador e claro que todo mundo já sabia que o prêmio seria dele.

    E Parabéns para Marta que conseguiu ganhar mais uma vez. Aeeeeee!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Assisti e devo confessar que adorei! Apesar de já ter quase certeza que ganharia, ele realmente se emocionou, gostei de ver!!

    E devemos comentar tb da nossa querida Marta, que ganhou o prêmio pela 3ª vez.

    ResponderExcluir
  3. Por mim, pode enfiar.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    E tava parecendo um gigolô, como é que vc diz que ele tava gato???????????? O.o
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    VIVA MARTA!!!!!!!!!!!!!!!!
    E viva a Turquia, fikdik!!!111

    ResponderExcluir
  4. Priscilla levanta a plaquinha do EU JÁ SABIA!!!
    Gostei do resultado do masculino não... nessa história toda só gostei da Marta ter ganho outra vez [daqui a pouco vai virar hors concours], e depois, do sotaquezinho lusitano do Cristiano Ronaldo... coisa mais fofa ele falando!!! [eu voltando às origens hehehe]

    ResponderExcluir
  5. faço minhas, as palavras de Marlinha!!!

    ResponderExcluir
  6. E ele tá é olhando o "trófeu" dele nessa foto
    hauhauhuhahahauhaaahauhauah!
    O Mundo já sabia, então parabéns, próximoooo.

    Marta, parabéns!

    ResponderExcluir
  7. Infelizmente o craque da imprensa venceu.

    ResponderExcluir