quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

E com quem você trairia seu companheiro?


Pois essa foi a pergunta que a revista Novella 2000 fez na Itália. E as mulheres não se fizeram de rogadas e responderam que trairiam seus companheiros com o meio-campo do Milan Gennaro Gattuso. 33% para ser mais exata. Em segundo lugar, elas escolheram Amauri, atacante da Juventus e em terceiro David Beckham, emprestado ao Milan.

O que a gente pode tirar disso? É que para uma aventura as mulheres não querem os carinhas de rostos perfeitos, mas aqueles que parecem realmente ter a pegada ou serem bem dotados. Afinal, quem é a pessoa que vê o vídeo do Amauri pelado no vestiário da Juve e não fica de boca aberta? Eu fiquei e estou até agora! rs

Se Gattuso é o homem certo para trair, o homem mais sexy do mundo é o atacante italiano do Bayer de Munique, Luca Toni.

E então... Qual é o homem certo para a traição?

10 comentários:

  1. Po-ma-daaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    é o nome do cara, FATO FATÍSSIMO!!!
    besos

    ResponderExcluir
  2. MENINA! Que video é este??? hahaha
    Vale escolher a seleção inteira de 2006?
    Acho que eu não seria uma esposa fiel... rs

    ResponderExcluir
  3. Totti meu sonho de consumo !!!

    ResponderExcluir
  4. Pow, com tantos...
    jogador italiano é que nem batatinha
    frita, impossivel comer um só! hauhahauahhauhauhahhaha
    [mas se meu marido for um deles eu nao traio nao]

    ResponderExcluir
  5. Mulher que gosta de Gattuso gosta de filmes como "Gladiador" e "300".

    ResponderExcluir
  6. C o próprio GG hehehe e c Canninha e meu Barbie, na verdade eu seria casada c o Barbie e ele teria q dividir-me c o Canninha e c o GG ah sim e c o Pomadinha q nessas alturas do campeonato não ía querer saber de compromisso serio depois de tantas decepções amorosas, ele queria ser o outro hauhauhauhau

    ResponderExcluir
  7. Eu trairia c o próprio GG e c Canninha e c o Barbie, mas o Barbie na verdade seria meu marido e teria q dividir-me c o GG Canninha ah e claro c o Pomadinha q depois de tantas decepções amorosas só vai querer ser o outro hehe
    E Cris A-M-E-I sua frase hauahuha
    E Luciana, vc falou td haha Pq eu amo o GG e sou apaixonada pelo filme Gladiador e 300, e u até comparei GG c o Rei Çeônidas do filme 300 lá na comu IDIB.

    ResponderExcluir
  8. Sim luciana pior q gosto de ve3r filmes como gladiador e 300 tvz pq sejam homens forte e musculosos chega de tanta bicha. O gatusso é um homen com td geito de macho e deve ter uma pegada. E como diz marlinha o Amauri tb me deixou de boca aberta até agora, rsss. O Becks não faz meu tipo tem tanta tatuagem q tirou minha paixão, ops (tesão), rss.

    ResponderExcluir
  9. Isabel, eu também não gosto de homem muito "delicadinho". Eu gosto de homem com cara de homem. Eu nunca vi "300", mas eu gosto daquele cara que fez "PS: Eu te amo". Só pela presença dele vale assistir o filme. Beckhan também não faz meu tipo. Se o Apauri, ups Amauri, cortar o cabelo eu vou. Outro homem que me atrai demais é o técnico da Croácia.

    ResponderExcluir
  10. O técnico da Croácia Luciana...não só vc, não só vc rsrs Eu e todas daqui haha Oh Bilic manda 100 flexos q faço haha

    ResponderExcluir