quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Cannavaro ensina como comer bem

"Todo pai deve controlar a alimentação dos filhos. Minha esposa e eu procuramos fazê-los entender o que é melhor comer e beber e em que quantidade." (Só tia Dani que não segue o que fala à risca, mas abafa! Eu também sou assim...rs)

Fabio decidiu participar do projeto da Gatorade em que será publicado um livro chamado "Il bello dello sport – Bere, mangiar sano e stare in forma".

O livro será distribuído gratuitamente para estudantes de Milão, Roma, Nápoles e Treviso. E trará conselhos do campeão para manter uma vida sadia.

Com essa "saúde" toda alguém ainda duvida que os conselhos de Canna são um sucesso?



7 comentários:

  1. Não consigo parar de rir. Agora que eu percebi o duplo sentido no título do post. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. é Marlinha, foi a primeira coisa que notei!!! rsrsrs
    te garanto que ele é mestre nesta "arte"

    ResponderExcluir
  3. Foi a primeira coisa que pensei também! A segunda foi "Que continue ensinando pra todo o sempre, amém!", e a terceira foi "Ensinaeeeelll, oi?"... Kkkkkkk

    Héin? Livro? Alimentação? ET, telefone, minha casa????????? *baba*

    ResponderExcluir
  4. Espero que eles não sigam a dieta da Dani, senão quando crescerem vão ser bem rechonchudinhos!
    rsrs

    ResponderExcluir
  5. Poxa, só eu sou pura e casta e não notei???
    *lágrimas*

    Seja uma ou outra, tá tudo em cima!!!
    [ops... =D]

    ResponderExcluir
  6. Ele come muito bem mesmo,
    não tenho o que reclamar, oi?
    hauhauhuauhuahuahuhuaahuhauhahhauhauhahaha

    ResponderExcluir
  7. Ciça vc não foi a única, só achei o título estranho e fiquei aqui esquentando a cachola, mas sem maldades, mas qdo li o comentário da Marla não consegui mais parar de rir hauhauhau
    Aí chego no fim dos coments e leio o da Cris, aí q me acabei de rir hahahaha
    Mas uma ciosa é ctz, se ele quiser testar o cardápio em mim, estou a disposição para ser a cobaia dele hehehehehehehehehehe

    ResponderExcluir