sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Quem chora no meu ombro eu juro que não vai embora...


A pressão corporativa fez uma vítima no Calcio. Parece que o eternamente piccolo Kaká, do Milan, viu-se em lágrimas durante o treino desta tarde. A aparente causa do chororô é justamente essa movimentação em sua carreira depois da proposta surreal feita pelo Manchester City pelo passe do brasileiro.

Kaká já foi taxativo em dizer que quer envelhecer no Milan, e que não aceita nenhum valor se for para abandonar o time rossonero. Mas parece que a ganância de alguns acaba cegando. Muita gente desacreditou na negativa do brasileiro, e ainda por cima, o City deixou claro que não desistiu. Como nem os discípulos do tio Berlú tem sangue de barata, o rapaz sentiu o peso da competência profissional de ser uma das maiores estrelas do futebol no mundo.

Por causa da suposta "crise nervosa" Kaká já é dúvida na partida de sábado, contra a Fiorentina.

Bebê, fica triste não, mesmo você não fazendo o nosso tipo, nos ombros das Calcioletes sempre há espaço pros bons moços. Sucesso sempre.


Fonte: calciomercato.it

5 comentários:

  1. Ôtiiiiiiiiiiiiii KK, fica assim não...Tio Carletto já disse que vai te proteger...
    *snif*

    ResponderExcluir
  2. Opa...
    Se for pra ele continuar até ficar veinho no meu Milan, eu cedo gentilmente meu ombro pra ele chorar... tudo sem segundas intenções, claro, pq meu negócio lá já é Pirlo e Borriello! hahuahuahuhuahuauha

    ResponderExcluir
  3. O negócio ´q que os olhinhos do Tio Berlu devem estar brilhando com o dinheiro que pode vir...

    ResponderExcluir
  4. Ai Kaká... Nunca tive tanto orgulho de ter uma camisa rossonera com seu nome...

    ResponderExcluir
  5. Kaka tá até fortinho nessa foto,
    hhhhmmmmmmmmmmm!

    ResponderExcluir