domingo, 18 de janeiro de 2009

Homens da Rodada

A Atalanta conseguiu a proeza de humilhar a Internazionale de Milão neste domingo com gols de Sergio Floccari e Cristiano Doni (2), na vitória por 3x1 em Bergamo.

A nossa singela homenagem a esses dois jogadores que jogaram excepcionalmente bem hoje e que fizeram nosso almoço de domingo não ser transformado em indigestão. hehehe





Cristiano Doni




Sergio Floccari

Na vitória do Palermo sob a Sampdoria por 2x0, nosso australiano carequinha preferido marcou os dois gols.



Não resisti a colocar essa foto do Mark com cabelo

Mais tarde nós falaremos dos resultados completos da rodada e esperamos fazer um tópico de Homens da Rodada nr.2, incluindo quem sabe Amauri ou alguém da Juventus. Se fizermos isso significa que a distância da Maldita diminuiu ainda mais.

*dedos cruzados*

3 comentários:

  1. Floccari e Bresciano, ai ai, se eu pudesse e meu dinheiro desse... Casava e levava pro Leblon, oi?


    AAAAAHHHH minha Juveeee, que neuvôsu, meldels!!! Já tô chegando com o Lance a Lance! \o/

    ResponderExcluir
  2. Ah, minha paixão!
    Cristiano Doniiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii


    Atendi um cara que era muito parecido com o Bresciano hj... eu pegava!
    ahuauhahuahuauhauha

    ResponderExcluir
  3. Bresciano é simpático; fazia amizade e pedia pra me apresentar o Cassani, oi?
    =D
    Agora, com todo o respeito, De...
    DONIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII [baba]
    =9

    ResponderExcluir