sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Vencer ou não vencer? Eis a questão

É, a prioridade aqui é futebol sim... Mas nesse caso, a notícia merecia ser contada.

Heiner Brandt, técnico da seleção alemã masculina de handebol, foi surpreendido com o comunicado de uma empresa de produtos alimentícios de Gummersback, cidade a 50km de Colônia. Caso ele consiga manter o título mundial da categoria com a seleção germânica, receberá um quilo de salsichas em casa mensalmente. Por toda a vida.


Como a seleção foi totalmente renovada, há um um ceticismo presente em toda a imprensa especializada que isso aconteça.

[Ainda não fui capaz de decidir se isso é bom ou é ruim...]

Só pra constar, o mundial acontece de 16 de janeiro a 01 de fevereiro na Croácia.

Mais alguém achou o tio a caaaaaaaaaaaaaaara do Leôncio???


Às interessadas em investigar os rapazes do handebol alemão favor clicar aqui.

6 comentários:

  1. A quem eu tenho que matar pra ganhar 1 kg de salsicha por mês??? Poooo, elkerooo!!11111

    ResponderExcluir
  2. Caracaaaaaaaaaaaa
    e não é q é mesmo a cara do Leoncio... huauhahuauhauhahuuahuhaau

    ResponderExcluir
  3. O Xalxixãoooooooooooooooooooooooooooooooooooo!

    ResponderExcluir
  4. Adoroooo salsichão! Eu quero um bem suculento, please. Nem preciso dizer que eu quero que me dê. kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. E a salsisha alemã é enorme viu
    hauhauuauhauhuauahauauhaha

    ResponderExcluir
  6. hauhauahuah eu pensei na hr em relação ao Leôncio, deve ser parente, ctz hahaha
    Sobre se a notícia da renovada equipe é uma boa ou não, estou contigo Lu, tb não sei hahaha

    ResponderExcluir