domingo, 18 de janeiro de 2009

LANCE A LANCE: Lazio x Juventus

94' Fim de jogo. Que decepção. Tá tendo Gala Gay em Milão agora. Repito, que decepção.
.
.
89' Que decepção. Perder uma chance dessa fere a minha honra.
.
.
86' Chutaço do Legrottaglie de fora da área, que carimbou a trave. Ainda desanimada.
.
.
83' To desanimada demais.
.
.
80' Cartão amarelo pro Sissoko, que está fora da próxima partida. Lance a Lance da próxima rodada sob risco.
.
.
79' SUBSTITUIÇÃO NA JUVENTUS: Sai Del Piero, entra Giovinco. Pra variar, tio Ranianta não entendeu nada do que eu quis dizer. Hunf.
.
.
76' SUBSTITUIÇÃO NA LAZIO: Sai Zarate, entra Foggia. Retranca biancoceleste à vista.
.
.
73' Silvio Lancellotti acaba de dizer que De Ceglie é bem moreno. Luta pelo seu título de negão do time, Sissoko!!!
.
.
70' SUBSTITUIÇÃO NA JUVENTUS: Sai Zanetti, entra Marchisio. SUBSTITUIÇÃO NA LAZIO: Sai Dabo e entra De Silvestri. O festival da creche delícia dos dois lados, agradeço.
.
.
68' Lindo lance de Nedved que Del Piero, sozinho, perdeu na velocidade. Tô irritada demais, não acredito que não vamos encostar naquela merda.
.
.
66' Cartão amarelo pro Molinaro. Não jogará a próxima partida, OBRIGADAMEUDEUS!
"" A torcida a Juventus grita mais do que a torcida biancoceleste em pleno Olimpico di Roma. Comam muito arroz com feijão e chorem, laziali! \ehe
.
.
*** Eu estou rindo demais com os comentários, grata.
.
.
62' SUBSTITUIÇÃO NA LAZIO: Sai Meghni, entra Brocchi, to esperando o quebra-quebra. Se chegar perto do Del Piero ou do Nedved tá morto.
.
.
58' Juve pegou no sono de novo.
.
.
56' Cartão amarelo para Alessandro Del Piero. Na hora que tinha falta pra cobrar, juizêra não quis nem saber né? Tá anotado, mexeu com quem não devia.
.
.
55' Brocchi está no aquecimento do lado Laziale. Com Sissoko e Nedved em campo, temos potenciais quebrados.
.
.
MANIFESTO: Eu quero a Formiga Atômica Giovinco em campo. Beijos, tio Ranieri!
.
.
*** Sim, senhoras e madames, Ariaudo é um dos zagueiros da equipe Primavera da Juve. A criança tem apenas 19 aninhos. A gente cuida neném.
.
.
49' Sissoko fez todo mundo comer poeira, mas chutou pra defesa do goleiro biancoceleste. Cara, quero DEMAIS PRA SEMPRE o gol desse negão. A Marlinha promete dar um beijo nele como prêmio né, amica? Ele vai querer, certeza.
.
.
.
INÍCIO DO SEGUNDO TEMPO. VAI OU RACHA, MEUS BEINS.
.
.
.
*** Agora que eu pude ver mais detalhadamente a comemoração do gol da Juve: Amauri e Mell face a face, muita raça, muito nervoso. Jesus me abana.
.
.
*** Já que aquele nosso amigo suíço tá lá com o nariz pendurado, poderiam fazer a gentileza de colocar o De Silvestri pra jogar. Ia me deixar um pouco mais contentinha, desde que ele ficasse alí na miudinha.
.
.
47' PUTA QUE PARIU, EMIDIO PURGANTI! A JUVENTUS TINHA UMA FALTA PRA COBRAR E ESSA MÚMIA APITOU O FIM DO PRIMEIRO TEMPO. A MÃE DEVE ESTAR ÓTIMA.
.
.
44' A torcida Bianconera se faz ouvir em pleno Olimpico di Roma. Quanto orgulhooooo! *_________*
.
.
42' Que beleza Molinaro, que beleza!!! Fiquei bege com essa proteção!!! *_*
.
.
*** Cris, olha o mico! =9 Tá 1x1, Mauri já tá fora há algumas partidas, e a JUVENTUS TEM QUE GANHAR! Ó lá hein, beesha!!!
.
.
36' Juventus volta a chegar com perigo. Amauri quase rasga a camisa com os dentes. Ui.
.
.
*** Acho que vou continuar dizendo o quanto o Mell tá lindo com esse uniforme. Lindo, imponente, viking... Tudo, meu bem, tudo.
.
.
29' OLOF MELLBERG FEZ O GOL DE CABEÇA MAIS LINDO DA RODADA, MEU HERÓI. 1x1.
.
.
24' Ledesma pra Lazio, 1x0. Não acreditem muito na hipótese de eu conseguir continuar esse lance a lance. Juventus patética.
.
.
*** Puta que la merda Chiellini, nunca mais fique doente ou sinta alguma coisa, tá me entendendo??????
.
.
16' Estou irritada. Juventus não está em campo. Se eu der uma sumida, beijos, me liguem.
.
.
13' Amauri mencionou a ponte que partiu. Eu já perdi as contas de quantas vezes me lembrei dela.
.
.
11' Cadê a Juventus?
.
.
9' O meio-campo juventino tá em clima de "vamos ver no que dá". Me lembrem de chorar mais tarde por isso.
.
.
*** Pelo amor da maricotinha viúva (valeu, Val), o que é Mellberg com esse uniforme azul?
.
.
2' Pandev sentiu uma "paulistinha" na coxa. Que pena que não sou eu.
.
.
0' O jogo começou. Peço desculpas se ficar meio lacônica, mas tá difícil acertar as teclas do laptop. Nervosa, nem um pouco, quase nada.
.
.
*** A Juve está com a camisa azul, igual a minha 10 da New Holland, já comecei o jogo tendo um treco.
.
.
*** Se a Juve perder essa, vou culpar o Delio Rossi pra sempre por um eventual Scudetto da Inter. Prontofalei.
.
.
*** A Lazio entra em campo com Carrizo; Lichsteiner, Diakite, Rozehnal e Radu; Dabo, Ledesma e Meghni; Pandev, Rocchi e Zarate. O Técnico é Delio Rossi.

E a Juventus vem com Manninger; Ariaudo, Mellberg, Legrottaglie e Molinaro; Marchionni, Sissoko, Zanetti e Nedved; Amauri e Del Piero. O técnico é Claudio Ranieri.
.
.
.
Não percam o Lance a Lance by Calcioletes da partida Lazio x Juventus, que começa às 17h30, no Olimpico di Roma. Os melhores momentos do seu jogo, com aquele plus exclusivo das Calcioletes. É só ir atualizando a página para ver os mais recentes comentários da partida. Não esqueçam de ler de baixo pra cima. ;] Beijos!

29 comentários:

  1. Emoção demais anti-Intermaldita!

    ResponderExcluir
  2. Acho aqui em Foz não pára e minha tv a cabo acaba de sair fora do ar. Só pode ser macumba da Maldita.

    ResponderExcluir
  3. Falei cedo demais... Afffffff!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Infelizmente aqui em casa não está... M!

    ResponderExcluir
  5. GOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL!!!!!!!! Gol a la viking!!!! Ui ui ui

    ResponderExcluir
  6. hauuahuahuauuauauahauuauha Marlinhaa,
    é macumba da maledetta

    ResponderExcluir
  7. Lazio ta ganhando???
    Pq Cavalones não tá? alguem sabe?

    ResponderExcluir
  8. Já vi que a Juve empatou hauahuhauauuahauha

    ResponderExcluir
  9. Cris, ninguém mais gosta do Cavalones por lá...

    ResponderExcluir
  10. Forza juve!!!! daqui a pouco goool do amauri !!!

    ResponderExcluir
  11. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    ri muito!
    amigammmmm, abaife the case!
    A juve vai ganhar e aPAUri vai tirar o o short
    hauhauuahuhauuahuahuhauauuahauhauhauha

    ResponderExcluir
  12. Genteeeee, quem é Ariaudo??????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. Não sei Marlinha, quem é?????
    hauhauahuhauuahuhahauhauuauhauhauau

    ResponderExcluir
  14. É alguém que está jogando na Juve. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Deve ser do Primavera né, Lua? rs

    ResponderExcluir
  15. Só digo uma coisa para o Sissokão: Vem... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  16. Adoro os babies!!!!! kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  17. E os tiozões tb!!!!

    Ai adoro todo mundo!!!!

    ResponderExcluir
  18. Lua, manda um beijomeabraçadpsdojogo para meus bebes tá!
    hauhauuauhauauhuahuhauhauhuahuahuahuaa

    ResponderExcluir
  19. Marlinha, é mt homi pra ser adorado
    hauhuahuhauhauahhauhauhuauauahuuha,
    tem que distribuir hauhauhauhuahauauhuauah

    ResponderExcluir
  20. Uhhhh Menino vem cá que eu te ensino a gostar de mim toda a vida
    Chiquito vem ser meu paquito me diga que sim...

    VEM!!!!!! kkkkkkkkkkkkk

    *marloucadepedramodeon*

    ResponderExcluir
  21. E aí, e os gostosos...
    Digo, o jogo como anda?
    hauhauhauhuauauhuahuhauhauhuahuahuauhauhauhua

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  23. Quase golaçooooo do Legro! Putz...

    ResponderExcluir
  24. Nãooo desanima nãoooooooooooooo,
    divam!!!!

    ResponderExcluir
  25. Ai ai pelo menos a Juve não perdeu...

    ResponderExcluir
  26. Muito bom, pena que não possa dizer o mesmo do time.

    ResponderExcluir
  27. Podia ser melhor [o resultado do jogo], mas o lance-a-lance continua 10!!!!!!!!!!!!!
    Disse e repito: ESPN perdendo uma baita comentarista!!!!!!

    ResponderExcluir