sábado, 17 de janeiro de 2009

Feliz Aniversário para o Homem dos meus Sonhos! E que sonhos! *censurado*


Eu ontem fiquei me perguntando se postava ou não postava sobre o aniversário dele e acabei decidindo que não, que essa era uma coisa só minha e de mais ninguém. Mas, e daí?
É verdade que eu o detestei à primeira vista... Mas isso durou só até escutar uma entrevista em que ele dizia que quando soube que ia para o Palermo não conseguiu dormir à noite.
Ele é assim apaixonado e apaixonante... pelo menos para mim. rs
Desejo a ele toda a sorte no mundo na Salernitana e que um dia ele me encontre porque afinal ele tem que ser amado como merece.




4 comentários:

  1. E vc sabe que eu AMADRINHO este romance, né? Maioooorrapoio!!!

    Parabéns pro Capassetti, que ele se dê muito bem na Salernitana! \o/

    ResponderExcluir
  2. Esse amor é tão engraçadooo,
    a gente que acompanha sabe.
    Portanto Ciarinha, comporte-se,
    óia o tanto de mulher pra defender viu!!!

    Sorte pra ele no novo timeeeee \o/

    ResponderExcluir
  3. parabéns pro Capassetti!Até hj eu não sei o que a Marla viu nele... mas como meu gosto tb é bem exótico, nem vou falar mais nada rsrs

    ResponderExcluir
  4. Ainnnnnnnnnnnnnn que emoção!!
    Parabéns Ciarinha, e abre o olho que a mulher da tua vida chega logo, logo por aí!!!!
    [Cuide bem dela, viu? Ela merece!]

    ResponderExcluir