quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Até tu, Rolandinho? Que decepção!


Não é de hoje que o "Ex-Noivo da minha melhor amiga", Rolando Bianchi, não vem brilhando no futebol. Como se não bastasse não estar sendo utilizado da maneira como deveria pelo técnico do Toro, Walter Novellino, está envolvendo-se com a pseudo-bailarinha-modelo-showgirl que até semana passada tinha seu nome ligado a Marco Borriello.
Tudo bem que a Gazzetta Dello Sport fala que ela é uma bailarina famosa em Paris, mas eu não quero saber. O nome dela é Eleonora Abbagnato, tem 31 anos e eu não gostei disso...

Até tu, Rolandinho???????


5 comentários:

  1. Affffffffffffffffffffffffffffffffffff...
    De Pomada para Rolando, e provavelmente é só o começo.
    Mais uma 'esperta', né??
    Tsc tsc...
    que decepção, Rolandinho...

    ResponderExcluir
  2. Nossa, quando eu "crescer" quero ter o mel desta mulher. Pq depois da imprensa toda falar q ela pegou o Borrigol, agora já divulgam q ela tá pegando o Rolando Bianchi.

    Beijos, meninas!

    ResponderExcluir
  3. Tiops, quem foi que pendurou um vestido na vassoura??? cooooffff
    aaaatchiiim *saúde, obrigada*

    ResponderExcluir
  4. Que decepção Rolando, que decepção.

    Logo ela, "Eleonora, A Estranha"????????????

    ResponderExcluir
  5. Eu só sei que...
    tu é foda colega, medáadik!!1111

    ResponderExcluir