terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Cris Ronaldo e as Gostosonas




Cris Ronaldo aproveita a sua fama de gostosão, bonitão e papa prêmios para colecionar mais que carros de luxo, colecionar mulheres, saiu hoje uma lista das mulheres que já namoraram, tiveram um affair ou boatos de um romance com o craque português. No auge de seus 23 anos, ele já aproveitou um bocado da vida e pode-se dizer que conquistou quase tudo, já que seu grande sonho foi concretizado nesta última segunda-feira, levando o título de Melhor Jogador do Mundo pela Fifa.
Entre as beldades que o rapaz já (como diz numa música de zouk português) "tarraxou", há duas brasileiras, a atriz Karina Bacchi e a modelo e irmã do jogador Jardel, Jordana Jardel, amigo de C. Ronaldo, foi apresentada pelo próprio irmão e teve um namoro com o gajo, sendo um dos poucos romances realmente assumido publicamente pelo moreno diliça.
É meninas, ter irmão jogador tem suas vantagens e bota vantagem nisso né?! hehe
Cris Ronaldo to aqui \o/ livre, leve |o/ e solta \o|

Para ver as outras aquisições do gajo clique aqui.

4 comentários:

  1. Tem cada horrível aí no meio que até eu tenho chances!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Depois que ele pegou aquela rameira da Nereida, tô fora... kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Concordo De, mas tem outras aí q são mto bonitas, porém acho q mtas são do tipo fácil, vulgar e q chama atenção, isso já vale, principalmente p homem.

    E Marlitcha, eu não curto mto o CR, mas ele dando bola p mim, não sou louca de desperdiçar hehe

    ResponderExcluir
  4. Um time de futebol
    e ainda tem reservas hahaahhahahahahuahhaah.
    Acho que elgumas só deram umas bitocas
    e saíram por aí falando... ele não é santo
    mas acho que elas se aproveitam [ e não são bestas né, convenhamos hahauuaua].
    Elas tem umas caras de piranha que pelamor!

    ResponderExcluir